sábado, 19 de junho de 2021

Material de trabalho

 Escrito originalmente em 24-04-2006

Depois de duas semanas numa busca que parecia não render frutos, consegui encontrar um pequeno caderno em que posso depositar meus rabiscos a qualquer instante. Esse tempo sem colocar meus pensamentos no papel (local que considero mais seguro do que um blog) trouxe-me angústia nova, pois estava acostumado a colocar a mão no bolso e encontrar algum antigo caderno para anotar de tudo um pouco.


Agora, com este novo material, qual será o tema inicial para a abertura desse compêndio de rascunhos e pequenas observações sobre o que vejo naquilo que podemos chamar de vida?

Hum... falarei da pessoa que me arrebatou de meu turbilhão perdido, espécie de móbile sob um furacão que, confesso, me divertia, mas não trazia paz alguma ao espírito que caminhava por aí. Dissertarei sobre um ser humano que me conquistou com sua postura e com seu charme. Comentarei sobre como um sorriso sincero pôde mudar a visão de um homem e lhe tornar novamente inteiro. Escreverei, enfim, sobre o amor, esse sentimento novo e intenso que me coloca numa eterna sensação de paz e inquietude...

Pois bem, vamos lá...

Hum... é melhor utilizar de homeopatia... Nunca se sabe o dia de amanhã, não é mesmo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário